terça-feira, 10 de março de 2015

Mais uma: Culinária Vegetariana

Hoje depois de um treino de ginásio só me apetecia comer coisas verdes! decidi então proceder à confecção deste maravilhoso conjunto que faz lembrar a primavera!

Crepes chineses (com legumes) esparregado e rebentos de soja salteados:
Para o fazerem têm que ter:

  1. Crepes chineses (congelados, os meus são do pingo doce)
  2. Rebentos de soja frescos (compro também no pingo doce)
  3. Esparregado congelado (da iglo)
  4. Molho de soja
  5. Azeite, alho, sal q.b e pimenta
Os crepes como diz na embalagem fazer fazer no forno (mais saudável claro) cerca de 15 min; Enquanto isso vão fazer o esparregado e os rebentos de soja.
Para o esparregado vão precisar de: uma frigideira ou tacho com azeite, alhos picados e muito pouco sal, vai cozinha cerca de 5/7 min.
Para os rebentos de soja salteados também numa frigideira juntam um pouco de azeite e salteiam-nos 3/5 min, juntando no final molho de soja.

Quando estiver tudo prontinho apresentam num pratinho e colocam molho de soja também nos crepes se gostarem. Aqui fica o meu jantar de hoje:
Voilá! (tirada com a minha Sony Alpha 3000):


 ♥

3 comentários:

  1. Não gosto nada de crepes chineses :\

    ResponderEliminar
  2. Adoro crepes chineses e adorei tanto a receita! ♥
    Já sigo o blog**

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. Tem um aspecto fantástico. Tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar