sábado, 28 de fevereiro de 2015

Design do blog!

Não havia forma de eu conseguir pôr um design como deve ser no meu blog... Sou daquelas pessoas que não têm a mínima paciência e espírito aventureiro nestas andanças de personalizar e criar!
Felizmente uma rapariga muito simpática ofereceu-se para me ajudar a criar um logótipo para o meu blog com os meus gostos (yey!) e que sorte que ela tem muito jeito como podem ver! :)
Tenho a certeza que entrarei mais vezes em "contacto" com ela para me ajudar neste mundo do design.

Aqui fica o blog dela: HAVE AN OPEN HEART

Tenho a certeza de que se precisarem de algo do género ela terá o maior prazer em ajudar!

Have fun 



2 comentários:

  1. Foi um enorme prazer ajudar-te e contribuir para o crescimento do teu blog! Fico super feliz por gostares do meu trabalho. Sabes que sempre que precisares basta mandares mensagem e eu ajudo-te no que puder. Um beijinho enorme ♥

    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  2. O logotipo do blog da Bruna é um amor, muito giro mesmo!

    ResponderEliminar